No primeiro look eu combinei o vestido de lacinho com uma sapatilha creme que ficou super confortável.







Bom meninas,  esse vestido é muito confortável  e foi super barato ele  custou  17,00 reais e demorou 25 dias pra chegar, eu amei  e vocês gostaram?






Essa Legging é super colorida, nessa hora é bom ter cuidado na escolha da blusa pra não ficar muito cheguei sabe. 







Eu escolhi usar ela com essa blusa preta com esse detalhe de coração e esa sapatilha que é neutra e combina com qualquer tipo de look, essa legging cutou 13,00 e chegou em 28 dias uteis.
e ai gostaram?

Link legging: http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Fashion-Style-Women-Leggings-Multicolor-Leopard-Print-Slim-Skinny-Sexy-leggings-Leg-Wear-Pants/648181799.html



Esse vestido é muito lindo, eu gostei dele por esse ar romântico que ele passa , e o que mais me chamou a atenção nele foi o detalhe em perolas em torno do pescoço.





Meninas fiquem atentas lá no site ele parece ser branco mais ele é um tom de bege bem clarinho , mesmo ele não sendo branco eu estou amando ele.




Ele custou 26,00 reais e chegou junto com o vestido azul 25 dias, pois ambos são do mesmo vendedor.

Link  vestido: http://www.aliexpress.com/item/2013-Summer-New-Fashion-Pearl-Collar-Lace-Decor-Cute-Sweety-Mini-Sleeveless-Dress-L034846/910123403.html


As renda estão super em  alta no verão, eu adorei esse short ele é muito confortável e combina com vários estilos de blusas.






Essa blusa preta também é do Aliexpress ela tem  pedrinhas pretas na gola
e  tem um detalhe em V nas costas. essa blusa custou 25,00 reais eu pedi tamanho S ficou ótima em mim, infelismente não achei o link dela pois o vendedor não vende mais esse produto:( Já dei uma conferida e tem várias blusas parecidas não  fiquem tristes ta bom.



 Ainda com o mesmo short meninas eu coloquei esa blusinha linda com detalhes de beijinhos rs, eu adorei ela, é muito fofa.

      
O Short custou apenas 17,00 reais e chegou com 28 dias ,eu visto  36 ou 38 depende da forma e esse short pedi no tamanho m ficou certinho em mim ;).



Essa Linda blusinha de beijinhos demorou bastante pra chegar devido o fim de ano , mas valeu muito a pena esperar :D
Ela custou 16,00 e eu pedi tamanho L ficou perfeita.



  E ai Meninas o que vocês acharam?

Essa Legging fica muito legal no corpo e preto
 e branco é tudo não é verdade;)





Essa Legging custou 13,00 reais e chegou rapido demais 15 dias, o tamanho dela é único .



 A blusa é de seda tem gola e um detalhe em renda na manga. ela custou 23,00 reais.


Link blusa: http://www.aliexpress.com/item/1102-Free-Shipping-Vintage-Lace-Blouse-blusa-renda-Women-Sleeveless-Slim-Shirt-roupas-femininas/1497711167.html

Essa t- shirt como eu disse no vídeo desbotou um pouco desde quando eu a comprei mais ela foi bem baratinha e combina com várias peças.

 Link t-shirt:http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Fashion-Women-s-Round-Collar-Short-Sleeve-Loose-T-shirts-Women-s-Printed-T/1523093042.html




E agora um look brinde :D
Essa calça eu ja comprei faz alguns meses tenho até um video falando sobre ela
e como não tinha fotos coloquei ela pra finalizar esse post.






E ai meninas depois me digam o que acharam das comprinhas. vou adorar ver as opinião de vocês
um super beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas